Polícia

Preso segundo envolvido em roubo nas Lojas Americanas do Salvador Shopping

Publicado em 29/07/2017, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba prenderam, no início da tarde deste sábado (29), Bruno Conceição Santos, envolvido no roubo das Lojas Americanas, no Salvador Shopping, ocorrido na última terça-feira (25).

Com mandado de prisão em aberto, Bruno foi encontrado na localidade conhecida como Jaguaripe, em Cajazeiras. Um integrante da quadrilha de apelido 'Macaco' está sendo procurado.

"As informações passadas pelo segurança da loja, também envolvido na ação criminosa, nos ajudou a chegar no Bruno", explicou a titular da 16ª DT, delegada Maria Selma Lima. Acrescentou que estão sendo realizadas diligências em busca de Leonardo das Virgens Barbosa, o Macaco.

Outro homem apontado como integrante do grupo que atacou a loja, identificado como Alan Correia dos Santos, conhecido pelo apelido de "Kimono", compareceu a 16ª DT e após ser ouvido pela delegada titular Maria Selma foi liberado, por não constar nenhum indício de sua participação no crime.

Informações sobre os assaltantes podem ser enviadas através dos telefones 3116-3114 (16DT) e 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).

Matéria originalmente atualizada às 19h14 de 30/07.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp