Polícia

Tráfico via delivery por motocicleta é desarticulado em Ibirataia

Publicado em 03/08/2017, às 19h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma logística de tráfico de drogas que consistia em entregas via motocicleta foi desarticulado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) – Central, no município de Ibirataia, na região Sul da Bahia, com a prisão do acusado de tráfico de entorpecentes, Danilo Santos de Jesus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso entregava drogas na residência dos usuários utilizando uma motocicleta modelo Pop 100, da marca Honda, que foi apreendida na ação.

Com ele foram encontrados ainda tabletes de maconha, balança, celulares, cartões de crédito e uma carteira falsificada de passe livre da Polícia Militar da Bahia. “A utilização do aplicativo tem nos proporcionado uma maior interação com a comunidade e importantes flagrantes”, ressaltou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo. Lembrou que guarnições da 55C Companhia Independente da Polícia Militar (Ipiaú) deram apoio na diligência.

Danilo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ibirataia. O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e os materiais apreendidos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O número para o envio de denúncias para a Cipe/Central via Whats App é 73 98178-2159.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp