Polícia

Lauro: drogas, armas, munições são apreendidas e três suspeitos são detidos

Publicado em 12/08/2017, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncia de um homem traficando entorpecentes a bordo de um veículo Fiat, Punto, cor branco, placa policial NZO-2500, na comunidade de “Pé-Preto”, no bairro de Portão, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram buscas e conseguiram deter I. dos S. C., 25 anos, conhecido como “Galego”.

Segundo o chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) da 52ª CIPM, capitão Jorsan, como Ivanilton foram encontradas uma espingarda calibre 12, com 12 munições do mesmo calibre; um revólver calibre 32 com quatro munições do mesmo calibre, além de três munições calibre 45; 11 cápsulas de cocaína; 26 pedras de crack e embalagens para o acondicionamento de entorpecentes.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão.

Apreensão e prisão no centro

Na manhã deste sábado (12), dois homens foram detidos durante rondas e abordagens preventivas no Centro de Lauro de Freitas. Segundo o chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) da 52ª CIPM, capitão Jorsan, populares informaram que a dupla estava traficando entorpecentes em uma viela.

Ainda conforme as informações da polícia, foi montado um cerco no local e a dupla foi detida. Com os dois suspeitos foram apreendidas porções de maconha em uma embalagem e outra quantidade da mesma droga em um saco plástico com pesos não especificados e uma balança de precisão .

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) do Centro de Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp