Polícia

Policiais civis denunciam abandono do Complexo Policial de Valença

Publicado em 21/08/2017, às 23h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Banheiros interditados, paredes e tetos mofados, infiltrações, ar condicionados quebrados e falta de água para os servidores. É assim que os policiais civis descrevem a atual situação do Complexo Policial do município de Valença, a 248 km de Salvador. O BNews recebeu a denúncia na tarde desta segunda-feira (21).
Segundo o Sindicato dos Policiais Civis, um investigador que trabalha no Complexo e não quis se identificar disse que a iluminação da área externa está 50% comprometida e que a última reforma no local foi feita em 2009. 
O Vice-Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes disse ainda na denúncia que os policiais efetivados, desde agosto de 2016, ainda estão sem coletes e algemas e, os mais antigos estão com os coletes vencidos desde 2015.
A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. No entanto, após a publicação da denúncia, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) enviou um posicionamento sobre o fato. Clique aqui para ler.
Atualizada no dia 22 de agosto de 2017, às 8h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp