Dois acusados de estuprar um casal em Santo Antonio de Jesus, 185 km de Salvador, foram apresentados na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (4ª Coorpin). Hélio de Jesus Santos, 24 anos, e um adolescente de 17 anos foram reconhecidos pelo casal na quinta-feira (18) na delegacia do município.
Outros três acusados de participar do ataque tiveram mandados de prisão preventivos expedidos. Segundo a polícia, os três já foram identificados e a prisão deve ocorrer ainda esta semana.
O homem de 59 anos e a mulher de 57 foram agredidos e estuprados no dia 2 de agosto na Fazenda Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus. Eles foram amarrados e tiveram objetos da casa roubados pelo grupo.
De acordo com o site regional Voz da Bahia, o homem reconheceu o adolescente como o responsável pelos abusos sexuais. O jovem confessou ter abusado da mulher, mas acusou um outro suspeito pelo estupro contra o homem.
O adolescente foi encaminhado para a Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Feira de Santana. O outro está custodiado na delegacia de Santo Antônio de Jesus. Os acusados serão submetidos a exames periciais que comprovarão os dois como autores dos estupros.