Polícia

Sete integrantes da Bamor são detidos após tentativa de homicídio contra torcedor do Vitória

Imagem Sete integrantes da Bamor são detidos após tentativa de homicídio contra torcedor do Vitória
Crime ocorreu na Avenida Gal Costa, momentos antes do jogo entre Vitória e Fluminense  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2017, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete integrantes da torcida organizada Bamor foram detidos no início da noite deste domingo (10) após tentativa de homicídio contra um torcedor do Vitória, por volta  das 15h. De acordo com o coronel PM Humberto Costa Sturaro Filho, responsável pelo Comando do Policiamento Especializado (CPE), o caso ocorreu na Avenida Gal Costa.

Um homem foi baleado e outro atingido por estilhaços da janela de um ônibus que conduzia torcedores ao Barradão, onde jogariam Vitória e Fluminense.

Com informações de que os autores seriam da Bamor, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) com apoio de militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico) foram até a sede da organizada, nos Barris. No local encontraram um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime. 

Segundo o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Bepe, o grupo foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública, o presidente da torcida organizada, Luciano Venâncio, está entre os conduzidos. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp