Polícia
Publicado em 12/09/2017, às 13h29 Redação BNews
Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido, na madrugada desta terça-feira (12), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo a prefeitura, as câmeras de segurança da SMS filmaram a movimentação dos assaltantes, que ocorreu por volta das 3h30 da madrugada.

Por conta da explosão, algumas portas e janelas de vidros ficaram completamente destruídas. Ainda de acordo com a prefeitura, no momento da ação dos bandidos, vigilantes e motoristas de ambulâncias estavam no local, mas nada sofreram.
Por causa da explosão, a SMS suspendeu os atendimentos ao público nesta terça. A área está isolada para que a polícia possa fazer a perícia técnica. A Guarda Municipal também se encontra no local.
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível