Polícia

PM encontra plantação de maconha e dois são detidos no município de Glória

Divulgação / 20º BPM
Cerca de três mil pés da erva foram localizados em uma área rural da cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação / 20º BPM

Publicado em 13/09/2017, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação que envolveu policiais da 2ª, 5ª Companhia (Cia) e do Setor de Inteligência do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na erradicação de aproximadamente três mil pés de maconha, em uma área do povoado de “Favela”, na zona rural do município de Glória, na região baiana do Vale São Franciscano da Bahia, nesta terça-feira (12). 

De acordo com o tenente coronel Carlos Humberto, após informações que chegaram ao 20º BPM, um homem identificado como Jucimário da Conceição Pereira foi preso dentro de uma residência na mesma região, em posse de uma quantidade de semente de maconha. Em seguida, o suspeito informou a localização da plantação.

Na plantação foi detido outro suspeito identificado como, Lucas Nogueira Miguel. Os policiais colheram uma amostra da droga e erradicaram o restante dos pés de maconha. Os suspeitos foram apresentados com as amostras de maconha na delegacia da cidade.

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp