Polícia

Ossada humana é encontrada no Vale do Capão

Divulgação Polícia Civil
A Delegacia Territorial (DT) de Palmeiras encaminhou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), nesta quinta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Divulgação Polícia Civil

Publicado em 14/09/2017, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Os restos mortais de um corpo humano foram encontrados há dois dias, na parte alta do Rio Riachinho, em Caté-Açu, no Vale do Capão, na Chapada Diamantina. A Delegacia Territorial (DT) de Palmeiras encaminhou a ossada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), nesta quinta-feira (14).

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da DT/Palmeiras, o DPT também receberá o aparelho celular e a câmera fotográfica da vítima, que poderão ajudar na sua identificação se houver vídeos ou imagens. 

O titular da DT/Palmeiras informou que os brigadistas da Associação dos Condutores de Visitantes do Vale do Capão (ACV-VC) foram os primeiros a serem avisados, por transeuntes, sobre a presença dos restos mortais. Ela acionou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros e juntos foram ao local para a coleta do material, especialmente pertences pessoais, como barraca, roupas, mochila, entre outros.

Segundo Paulo Henrique de Oliveira, a delegacia não tem nenhum suspeito em relação ao caso e nem foram feitas ocorrências de desaparecimento de pessoas na região onde o corpo foi encontrado.

Quem tiver acesso às fotos, disponíveis no site da Polícia Civil, reconhecendo de quem seriam os pertences, poderá encaminhar as informações por meio do Disque Denúncia, telefone (71) 3235–0000, ou para o telefone da Delegacia Territorial de Palmeiras, (075) 3332–2228.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp