Polícia

Alvo prioritário da SSP, traficante é preso na cidade de Iaçu

Divulgação / SSP-BA
Segundo a SSP,'Gago' é líder do tráfico na Gamboa de Baixo e em Águas Claras  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 17/09/2017, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Integrante da lista de 80 alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Marques dos Santos Rocha, 40 anos, o 'Gago', foi capturado na madrugada deste domingo (17) por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade de Iaçu, localizado a 279 km de Salvador.

José Marques será conduzido para Salvador onde prestará depoimentos nos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a SSP, ele foi interceptado quando tentava fugir de uma barreira policial na BA-046, em um trecho entre as cidades de Iaçu e Milagres. Vitor dos Santos Gomes, 29, Valter dos Santos Ferreira, 29, Cícero Dantas Oliveira, 41, que acumulam passagens por roubo, tráfico e estupro e Manuel Edson Almeida Andrade estavam com o suspeito e também foram presos.

Com os homens foram apreendidos um veículo adulterado, modelo S10, cerca de R$ 2 mil, celulares, um caderno com anotações da atividade criminosa da quadrilha e porções de maconha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp