Polícia

"Papel" desembarca do ferry com destino a 5ª Delegacia

Imagem "Papel" desembarca do ferry com destino a 5ª Delegacia
Traficante é autor confesso de 20 homicídios  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2011, às 21h57   Redação Bocão News



Já foi transferido, na tarde desta terça-feira (23), o traficante Jean Jorge Gonçalves dos Santos, 24, conhecido como "Papel", autor confesso de 20 homicídios na região do subúrbio de Salvador,  entre a invasão Nova Constituinte, em Periperi, e a Prainha do Lobato, assim como, em Mar Grande, Ilha de Itaparica.

"Papel" estava preso na 24ª Delegacia Territorial (DT), desde sexta-feira (19), quando foi flagrado portando uma pistola 380 e drogas em Mar Grande.O traficante desembarcou do ferry boat, no Terminal de São Joaquim (Salvador), por volta das 16h30, e foi conduzido pela viatura da Polícia Civil para a 5ª DT, em Periperi, de onde fugiu em dezembro de 2009, cerrando as grades da carceragem.


De acordo com  Polícia Civil, a arma apreendida com "Papel" seria a mesma utilizada para executar, no dia 14 deste mês, um traficante rival em Gameleira (Ilha de Itaparica). Quanto ao casal Milton dos Santos Fiúza e Cristiane de Jesus Santos, mortos a tiro no último dia 10, em uma praia de Mar Grande, o acusado nega autoria desse crime.

Jean aponta como autor do duplo assassinato um traficante de prenome Danilo, apelidado de "Cara de Mico", cuja motivação teria sido dívida por compra de drogas.


Além da pistola, foram apreendidas de Jean Jorge, uma motocicleta Honda 125, de cor preta, placa NYY-1345, registrada em nome da mãe dele. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que age, atualmente, sob as ordens do traficante “Cuminho”, que mesmo recolhido no Presídio de Salvador, lidera parte do tráfico em Nova Constituinte.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp