Polícia

Polícia procura autor de morte de instrutor de rapel no Jardim Santo Inácio

Reprodução/Facebook
Danilo teria sido morto ao tentar ajudar uma mulher que sofria um assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 20/09/2017, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia faz buscas para capturar o autor da morte de Danilo Santos Campos, atingido na manhã desta quarta-feira (20), na Alameda 62, no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informações preliminares dão conta de que uma mulher sofria uma tentativa de assalto, quando Danilo, que mora no local, se aproximou da situação e acabou sendo atingido. 

De acordo com testemunhas, o assaltante teria se assustado com a chegada de Danilo. A suspeita inicial é de que o autor integre uma quadrilha de tráfico de drogas do bairro do Calabetão, onde as buscas são realizadas por unidades da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar e das Rondas Especiais (Rondesp) Central.


O caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). A titular da unidade, delegada Lúcia Jansen, deve ouvir testemunhas ainda hoje, dentre elas familiares da vítima, bem como a mulher que sofreu a tentativa de assalto. Segundo a SSP, se o crime se configurar como homicídio, o caso será direcionado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp