Polícia

Mais um suspeito de matar homem a pedradas dentro de condomínio é preso

Reprodução/Acorda Cidade
Luiz Antônio Silva Pauferro negou participação no crime e disse que estava no local errado e na hora errada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 20/09/2017, às 18h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um acusado de envolvimento no latrocínio de Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57 anos, foi preso nesta quarta-feira (20). Luiz Antônio Silva Pauferro, 18 anos, estava com mandado de prisão em aberto por envolvimento no crime que ocorreu no Condomínio Parque Cajueiro, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. 

Na delegacia, ele confessa que estava no apartamento da vítima, mas declarou que não sabia que o colega Victor Cleyman Costa Pithon, 19 anos, iria praticar o crime. Ao site Acorda Cidade, Luiz afirmou que estava no local errado e na hora errada. "Não me apresentei antes porque não vou pagar por um crime que não fiz. Fiquei sem reação. Ele vai assumir o bagulho dele, nem toquei na vítima, e o carro ele que dirigiu. Eu não sei dirigir”, declarou.

Victor Cleyman foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado e confessou o assassinato. Segundo a polícia, Victor mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. 

Após matarem Valdemiro, os dois fugiram levando a quantia de R$ 2.600,00, o veículo Hyundai HB20 e alguns perfumes. A vítima foi encontrada morta na manhã do dia 6 de setembro, dentro do apartamento onde morava. Segundo a polícia, ele foi morto a pedradas.

Matérias relacionadas:

Suspeito de matar homem a pedradas dentro de condomínio é preso
Homem é encontrado morto a pedradas dentro de condomínio em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp