Polícia

Guarda municipal tem mandado cumprido por homicídio

Reprodução
O criminoso se apresentou, com seu advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/09/2017, às 14h40   Redação BNews



O guarda municipal Marcos Cardoso dos Santos, de 35 anos, acusado de matar Pedro Santos Neves, 26 anos, no dia quatro de setembro, em Cosme de Farias, teve o mandado de prisão temporário cumprido, ao se apresentar, com seu advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

De acordo com o delegado Charlton Fraga, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Pedro já teria sido ameaçado de morte pelo criminoso, após testemunhar contra ele em uma audiência criminal, na qual respondia por assassinato, ocorrido em 2012. Na ocasião, a vítima precisou sair escoltada do fórum. 

Pedro foi morto a tiros, na Ladeira do Sossego, em Cosme de Farias, quando estava na porta de casa com os irmãos. Eles foram abordados por dois homens, um deles ainda não foi identificado. Marcos permanece no sistema prisional e teve o mandado cumprido na segunda-feira (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp