Polícia

Foragido da Justiça é preso com arma em Narandiba

Divulgação/23ª CIPM
Na casa do homem foram encontradas maconha e caderneta que teria anotações sobre a movimentação do tráfico  |   Bnews - Divulgação Divulgação/23ª CIPM

Publicado em 22/09/2017, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O foragido da Justiça, que possuía mandado de prisão, Welington de Souza Araújo, conhecido  como "Cowboy" ou "Monstro", foi preso na tarde desta sexta-feira (22) por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante abordagens na região de Narandiba, em Salvador. Segundo informações do comando da 23ª CIPM, guarnições interceptaram um veículo, que também estavam Sandro Santos Sales e Lorena Ferreira dos Santos.

Ainda de acordo com a polícia, "Monstro" é apontado como um dos chefes do tráfico na área do Cajueiro, na região da Boca do Rio, e com ele foram encontrados: uma pistola .40, um carregador de pistola  .40, 35 munições de .40 intactas , uma corrente, um relógio e um celular. 

Welington informou, ainda, que em sua casa havia uma quantidade de maconha não especificada. Ao chegar no local foram encontradas um porção da mesma droga e caderneta que teria anotações sobre a movimentação do tráfico. 

Ainda segundo o comando da 23ª, Welington estava foragido do sistema prisional baiano após não  retornar de uma saída temporária. 

O veículo e todos os envolvidos foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois, segundo a polícia, ele tem envolvimento em homicídios na região da Boca do Rio.

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp