Polícia

Homens metralham loja do Mc Donald's após tentativa de levar lanche sem pagar

Reprodução
Michael Faria de Souza, 23 anos, é um dos suspeitos que já foi identificado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2017, às 08h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

ma loja da rede de lanchonetes Mc Donald's, do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi metralhada por bandidos, após funcionários se recusarem a dar sanduíches de graça. 

De acordo com informações do G1, uma funcionária disse que um deles pediu 40 sanduíches, batatas fritas e refrigerantes de graça. O caso aconteceu em agosto, mas o vídeo investigado pela polícia foi divulgado nesta quinta-feira (28) pelo RJTV.

Michael Faria de Souza, 23 anos, é um dos suspeitos que já foi identificado. De acordo com as investigações, ele é traficante do Morro do Adeus, no subúrbio. A quadrilha fez ameaças, mas o gerente da loja se recusou a entregar os lanches.

Os bandidos retornaram à lanchonete dez minutos depois e metralharam o local. No momento dos tiros, crianças e adultos comiam no interior do estabelecimento. Ninguém foi atingido.

Wellington Soares, delegado responsável pelo caso, indiciou Michael por tentativa de homicídio: os policiais disseram que os outros dois homens ainda não foram reconhecidos por testemunhas. Mas vão responder pelo mesmo crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp