Polícia

Menino é encontrado debaixo de cama dentro de cela em presídio no Piauí

Divulgação / Sinpoljuspi
Garoto de 12 anos estava na cela de um detento preso por estupro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Sinpoljuspi

Publicado em 02/10/2017, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de 12 anos foi localizado, no sábado (30), debaixo da cama de um detento, escondido em uma cela da Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, no município de Altos, norte do Piauí. De acordo com o G1, os agentes suspeitaram de ações dos detentos e fizeram uma verificação em um dos prédios da unidade. 

Ainda de acordo com a publicação, o menino foi encontrado após o horário de visitas na cela de um detento preso por estupro. O adolescente teria ido com os pais visitar um dos presos da unidade.

O vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, afirmou que o preso estava sem camisa. Ele deitou com o adolescente e tocou em suas partes íntimas. 

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que o adolescente, os pais e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para prestarem depoimento. O menino foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina, e não foi constatada conjunção carnal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp