Polícia

Dupla suspeita de torturar, raspar o cabelo e filmar adolescente é presa

Divulgação/Polícia Civil
Homens foram flagrados na localidade do 13, no bairro de Mata Escura  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 04/10/2017, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Emerson Rocha dos Santos, o Barriga, de 28 anos, e Jerfeson Palmeira Soares Santos, o Jel, 30, foram presos na Mata Escura, em Salvador, na terça-feira (3), suspeitos de torturarem uma adolescente, rasparem a cabeça dela sob a mira de uma pistola e de um revólver e filmarem toda a ação.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi flagrada por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, e por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), próximo a um ponto de venda de drogas, na Rua Sete de Setembro, na localidade do 13.

Com Barriga e Jel, a polícia apreendeu nove porções de maconha, um tablete da mesma droga, seis pinos de cocaína e uma balança de precisão. A polícia apurou que a pistola exibida no vídeo, onde a adolescente aparece sendo agredida, pertence a Emerson, que alega tê-la vendido em uma feira livre.

A delegada Lúcia Jansen afirmou que vai  investigar a participação dos dois no vídeo e, ao final do inquérito, se ficar provado que foram eles, vão responder pelos crimes de sequestro e  de tortura. 

Barriga e Jel foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp