Polícia

Drogas avaliadas em R$ 5 milhões são incineradas na Região Metropolitana de Salvador

Divulgação/SSP
Duas toneladas de maconha, cocaína, haxixe e drogas sintéticas foram destruídas no alto-forno de uma indústria  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 04/10/2017, às 18h31   Redação BNews



Nesta quarta-feira (4), duas toneladas de drogas foram incineradas com autorização da Justiça no alto-forno de uma indústria, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O pedido de destruição do material foi realizado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 

Os entorpecentes foram apreendidos em operações realizadas pela Polícia Civil e Militar nos últimos três anos, na capital baiana e na RMS e representam um prejuízo de R$ 5 milhões às quadrilhas especializadas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Maconha, cocaína, haxixe e drogas sintéticas foram destruídos no alto-forno de uma indústria, localizada na RMS, sob a supervisão do Ministério Público (MP).

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que também acompanhou a ação, afirmou que esta é a maior incineração dos últimos tempos, levando em conta a quantidade de droga. "Isso significa que as polícias estão trabalhando muito mais e apresentando maiores resultados”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp