Polícia

Reserva de Sapiranga acumula assaltos e assusta frequentadores

Reprodução
O local paradisíaco fica no litoral norte de Salvador, no município de Mata de São João   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/10/2017, às 11h33   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A Reserva de Sapiranga, no litoral norte da Bahia, no município de Mata de São João, tem se tornado alvo de bandidos. O local paradisíaco tem registrado diversas ocorrências de assaltos nos últimos meses e assustados os frequentadores do local, entre eles, baianos e turistas de várias partes do Brasil. 

Na manhã desta terça-feira (10), um ouvinte da rádio Metrópole FM relatou um assalto ocorrido no último domingo (8). Segundo ele, que estava na companhia da família, três homens armados os abordaram dentro da Reserva e roubaram dois celulares, modelo iPhone, e um relógio. 

A reportagem do BNews entrou em contato com a Fundação Garcia D'Ávila, responsável pela Reserva, que não deu posicionamento sobre a segurança do local até o fechamento desta matéria. 

De acordo com a vítima, após o assalto, ela procurou a delegacia de Mata de São João e alegou que não havia delegado de plantão, sendo auxiliado apenas por policiais militares da área. Ainda de acordo com o ouvinte, os PMs afirmaram ter dificuldade em registrar ocorrências junto à delegacia, precisando fazer o deslocamento para o município de Lauro de Freitas. 

Em contato com o BNews, a assessoria da Polícia Civil desconheceu a ausência de delegado e garantiu que o titular trabalha todos os dias em horário administativo, e à noite e nos fins de semana, o Plantão Metropolitano, baseado em Camaçari, absorve todas as demandas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp