Polícia

Assista: policial atira em bandido depois de ter a motocicleta roubada no Rio de Janeiro

Reprodução
Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/10/2017, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O assaltante identificado como Thiago Sanches Santos de Andrade, de 30 anos, foi morto após ser alvejado por três disparos de arma de fogo, na noite da última quarta-feira (11), em frente ao portão 3 da Universidade Estadual do Rio Janeiro (Uerj). De acordo com o site WSCOM, um policial civil reagiu ao assalto, depois de ter a motocicleta roubada. 

Ainda conforme as informações locais, o assaltante abordou o policial no meio da rua e roubou sua moto. Pouco tempo depois, o policial efetuou disparos contra o criminoso, que morreu no local. De acordo com informações da DH da Capital, foi instaurado inquérito policial, na noite de quarta-feira (11), para apurar as circunstâncias em que Thiago foi morto a tiros na Avenida Maracanã esquina com Radialista Waldir Amaral.

Informações preliminares apontam que Thiago estava em uma motocicleta e com uma pistola, tentou roubar outra moto que era conduzida pelo policial civil. O agente deu voz de prisão ao criminoso que, ao tentar reagir, acabou baleado. Perícia foi realizada no local.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp