Polícia

Feira de Santana: esposa de suspeito de homicídio é morta um dia após o crime

Reprodução / Acorda Cidade
Em depoimento no dia anterior, a vítima confessou que o marido havia cometido o assassinato   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Acorda Cidade

Publicado em 15/10/2017, às 14h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (14), uma mulher de 34 anos foi morta dentro de casa, na Rua Simões Filho, no Ponto Central, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Marilene Moreira de Almeida de Jesus. De acordo com a filha dela, três homens armados invadiram a residência, por volta das 7h30, e executaram a mãe a tiros. 

O crime aconteceu horas depois da vítima prestar depoimento sobre um homicídio que tem como suspeito, seu marido, Ricardo de Jesus. Ele é acusado de matar a golpes de machado um homem identificado como José Guilherme da Silva, de 49 anos, na mesma rua que a mulher foi morta, na noite de sexta-feira (13).

Segundo a polícia, no depoimento, Marilene confessou que seu companheiro havia cometido o crime. A suspeita é que os homens que a executaram procuravam Ricardo. O corpo de Marilene foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp