Polícia

Três homens são presos e adolescente é apreendido por sequestro e morte de jovem

Reprodução/Gazeta da Bahia
O quarteto levou a polícia até onde o corpo de Rodrigo de Souza Santos estava enterrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gazeta da Bahia

Publicado em 23/10/2017, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Três homens foram presos e um adolescente apreendido, na sexta-feira (20), apontados como responsáveis pelo sequestro e morte de Daniel Santos Silva, que estava desaparecido desde às 21h de terça-feira (17), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informaçõe da Polícia Civil, Rodrigo de Souza Santos, de 25 anos, Josué Neto Gomes dos Santos Cruz, o "Netinho", 22, Vinícius Otávio Barreto Santos, 23, e mais o adolescente de 17 anos levaram os policiais até onde o corpo estava enterrado: em uma cova rasa, próxima a um brejo, no Bairro Juca Rosa.

Os policiais da DT/Eunápolis estavam investigando o sumiço de Daniel, quando chegaram ao quarteto, que confessou o crime. A vítima residia no Bairro Alegria e depois de sair com um amigo para ir visitar duas garotas, no Bairro Vila Olímpica, foi sequestrada.

Ainda de acordo com a PC, durante as escavações, outro corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado nas imediações e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para identificação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp