Polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com policiais em Pernambués

Reprodução
De acordo com a polícia, Danilo Colombiano seria integrante do grupo dos traficantes Pito e Ronaldo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/10/2017, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (23), uma troca de tiros na Rua do Sossego, no bairro de Pernambués, em uma localidade conhecida como Guine, resultou na morte de um homem conhecido como 'Danilo Colombiano'. Segundo policiais da 1ª CIPM, durante fuga, após intervenção da polícia em um confronto de facção, o jovem efetuou disparos contra guarnição do Peto e invadiu uma casa mantendo uma família de refém. 

De acordo com a polícia, após negociação, Danilo liberou os reféns, mas não se rendeu à prisão, efetuando novamente disparos contra os policiais, que reagiram e alvejaram o suspeito. Em seguida, os militares socorreram o jovem para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado o óbito. 

Com Danilo foi encontrada uma pistola marca Taurus, calibre .40, com numeração suprimida e um carregador contendo cinco cartuchos intactos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito integra o grupo dos irmãos Pito e Ronaldo, líderes do tráfico de drogas nas localidades da Rua das Flores e do Manguinho, e tentam tomar o controle do tráfico na Baixa do Manu, também no bairro de Pernambués. 

Inclusive, Celso Gomes Carvalho Filho (Pito) e Ronaldo Santos Carvalho (Nal) são integrantes do Baralho do Crime, ferramenta lúdica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que aponta os criminosos mais perigosos do Estado procurados pela Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp