Polícia

Funcionário e paciente brigam em clínica no bairro do Rio Vermelho

Reprodução
Clínica confirmou confusão, mas negou que funcionário tenha revidado agressão   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/10/2017, às 17h13   Redação BNews



Uma briga entre um funcionário e um paciente, na tarde desta quinta-feira (26), assustou quem estava na Hapvida do Rio Vermelho, em Salvador. Uma leitora do BNews entrou em contato com a redação e contou que os dois chegaram às vias de fato e quebraram toda a clínica.

"Tem que ter ética profissional. O paciente estava errado? Estava. Mas o dever do funcionário e chamar a polícia e não alterar a voz e dar um tapa no balcão, chamar atenção e colocar o dedo na cara", disse a testemunha.

De acordo com ela, o paciente chegou a jogar a máquina que emite a ficha de senha no funcionário e os dois "saíram na mão". "Tinha idoso, tinha criança lá. Foi horrível".

Em contato com a assessoria de imprensa da Hapvida, a reportagem foi informada que houve uma confusão na clínica, que um paciente chegou alterado e agrediu os funcionários, mas explicou que os empregados não teriam revidado. Ainda de acordo com a assessoria,  a polícia estava próximo ao local e levou o paciente.

A 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho informou ao BNews que ambos foram ouvidos e já foram liberados. Segundo o investigador, a confusão envolveu o porteiro e um paciente e começou por causa da demora no atendimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp