Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de bar em Coração de Maria; polícia investiga crime por vingança

Reprodução
Vítima era amiga da ex-companheira do criminoso, e o assassinato pode ter sido motivado por vingança   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/10/2017, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta a facadas dentro de um bar, na noite do sábado (28), na cidade de Coração de Maria, a cerca de 114 km de Salvador. De acordo com o site "G1 Bahia", o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular do município, informou que a vítima era amiga da ex-companheira do criminoso, e o assassinato pode ter sido motivado por vingança. 

Ainda segundo a publicação, testemunhas contaram que a mulher teria irritado o suspeito após dar moradia para a ex-companheira dele depois da separação do casal. 

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento onde ocorreu o crime serão utilizadas na investigação do caso. Na gravação, o homem aparece sentado ao lado da vítima e mais quatro pessoas. Em seguida, uma mulher chega com duas crianças e entrega uma mochila para o criminoso. Depois ele tira uma faca da mochila e esfaqueia a vítima. O homem ainda tenta desferir outros golpes com a faca, mas é impedido pela mulger que entregou a mochila a ele e pela dona do do bar. Após a ação, o homem guarda a faca e foge do local do crime.

Segundo o delegado, a mulher que entregou a mochila ao homem pode ser indiciada como coautora do crime, por ter entregado a faca a ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp