Polícia

Rodoviário do Stec é morto a tiros na Ilha de São João

Reprodução
Crime foi registrado na noite de terça-feira (31); vítima havia passado o dia com a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/11/2017, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de terça-feira (31), Anderson Silva França, de 26 anos, foi morto a tiros na Ilha de São João, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h30, na Copa II, Caminho 20, em frente ao Bloco 17.

Segundo apurado pelo BNews, Anderson trabalhava como motorista do Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC). Conforme o relato de testemunhas, o homem passou o dia com a filha, de 8 anos de idade. À noite, em frente ao prédio onde morava, pediu que a filha subisse para o apartamento quando foi surpreendido por homens armados, que se aproximaram e efetuaram os disparos. Anderson morreu dentro do carro.

De acordo com a polícia, ele foi atingido por seis tiros. A área foi isolada por guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com populares, o jovem atuava como liderança comunitária. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp