Polícia

Testemunhas de assassinato de filho de PM serão ouvidas

Imagem Testemunhas de assassinato de filho de PM serão ouvidas
O jovem foi morto dentro de um táxi quando voltava pra casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2011, às 09h50   Redação Bocão News




Família diz que Pablo era envolvido com drogas


A delegada Jesuína Castro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, deve ouvir a família de Pablo George Oliveira Silva de 29, morto na noite de domingo dentro de um táxi na Rua da Graça, quando voltava do Porto da Barra com seis amigos, além de ouvir os ocupantes do táxi, e outras testemunhas. Através da assessoria da Polícia Civil a delegada informou que investiga denúncias que Pablo traficava em Cosme de Farias.

 O jovem foi enterrado na segunda-feira (29) no Cemitério Quinta dos Lázaros.
O pai, Demivaldo Santos Silva que é PM reformado, fez um desabafo ao ver o filho naquela situação “Já vi muita gente envolvida com o tráfico ter esse destino, mas ver um filho assim dói muito”. Com o olhar fixo no caixão que carregava o corpo do filho, esse foi o lamento de seu pai, durante o enterro

Em 2008, Pablo foi preso por portar cocaína. “Sabia do envolvimento dele com pessoas de índole ruim, mas ele era um bom rapaz. Ele já ficou preso por dois meses na delegacia dos Barris por tráfico, mas isso tem mais de um ano”, explicou a mãe da vítima,  Jucélia Gomes de Oliveira.

Segundo ela, Pablo era o mais velho dos seus três filhos. “Ele morava com uma namorada,  mas continuava  com a ex-esposa, Sinlandia, que tem com ele  um menino de 7 e uma menina de 4 anos. Ela está grávida dele”.

Informações: Correio*

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp