Polícia

Após trio ser preso com 3 mil pinos de cocaína, dois homens tentam subornar policiais em Pernambués

Divulgação/SSP
Os cinco suspeitos foram detidos durante Operação Strategia e apresentados na Central de Flagrantes   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 05/11/2017, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de três mil pinos de cocaína foram apreendidos e cinco pessoas presas, na madrugada deste domingo (5), durante Operação Strategia, na localidade conhecida como Manguinhos, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens e uma mulher tentaram fugir com a chegada da polícia, mas foram presos em flagrante por guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués).

Na casa utilizada por Jonatan Oliveira Gomes, 20 anos, Marcos Vinicius Santos Santan, 18, e Islane Caná Brasil da Silva, 20, foram encontrados ainda um rádio transmissor, sete potes de fermento em pó para misturar com cocaína e aproximadamente 500 pinos vazios.

Ainda de acordo com a SSP, quando as viaturas se preparavam para sair do bairro, dois homens identificados como Leandro Souza dos  Santos e Laerte Mendes Cerqueira ofereceram aproximadamente R$ 4 mil para que o trio não fosse levado para Delegacia. 

A dupla foi presa e apresentada junta com os outros três suspeitos na Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp