Polícia

Cobrador de ônibus é flagrado com 30 porções de cocaína no Jardim Cruzeiro

Divulgação/Polícia Civil
A droga estava escondida na casa do rodoviário onde foram encontrados também maconha, sementes da planta, embalagens e balanças de precisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 09/11/2017, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cobrador de ônibus Leonardo Santos Daltro, o Léo, 31 anos, foi preso em flagrante, com 30 porções e cocaína de diversos tamanhos, na quarta-feira (8), em uma ação realizada no Jardim Cruzeiro, em Salvador, por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais ainda apreenderam quatro trouxas de maconha e sementes da erva escondidos no guarda roupa da casa do rodoviário.  Embalagens para acondicionar a droga e duas balanças de precisão também foram encontradas na residência. 

Em depoimento na unidade policial, Léo afirmou que a droga era para consumo e para distribuir entre amigos. Léo passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (9), onde a Justiça decidirá o seu destino. A droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp