Polícia

Marido é suspeito de matar mulher a facadas dentro de apartamento no Barbalho

Reprodução
O corpo de Janaína Silva de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado pela própria filha no final da tarde da última sexta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/11/2017, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O marido de Janaína Silva de Oliveira, de 42 anos, é o principal suspeito de assassinar a companheira de cinco anos, dentro do apartamento em que moravam, no bairro do Barbalho, em Salvador. O corpo da corretora de imóveis foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira, pela própria filha, no apartamento do edifício Santa Tereza, na Rua Clínio de Jesus.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde familiares foram ouvidos e relataram constantes brigas do casal, inclusive que Janaína já havia registrado queixa de agressão contra o companheiro, o que ainda não foi confirmado pela polícia. 

No Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o horário do crime apontado foi de 1h. Segundo a família, a vítima foi encontrada com perfurações nas costas. O marido da corretora, que não teve a identidade revelada, até o momento não foi encontrado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp