Polícia

Presidente da Câmara de João Dourado e secretário ficaram mais de 4 horas em poder de bandidos

Reprodução
Marcos Paraná e Marcos Oliveira firam sequestrados por homens armados com pistolas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/11/2017, às 15h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador do município de João Dourado e presidente da Câmara, Marcos Paraná, e o Secretário de Transporte, Marcos Oliveira, ficaram mais de quatro horas em poder de bandidos após serem sequestrados na tarde de sexta-feira (17). Eles foram liberados por volta das 18h30 em um povoado do município de Barra do Mendes, que fica a cerca de 100 km de João Dourado, na região de Irecê.

Segundo fontes ligadas ao BNews, os dois estavam na estrada da Descoberta, no carro do vereador, quando foram abordados por dois bandidos armados com pistolas, que chegaram em um veículo. As vítimas ficaram de cabeça baixa o tempo todo e não viram o rosto dos criminosos.

O presidente da Câmara e o secretário foram levados até um cativeiro, onde ficaram por algum tempo. "O foco não era sequestro, eles não queriam resgate, só queriam o veículo". Os dois foram deixados pelos bandidos no povoado, não foram amarrados, e mandaram fecharem os olhos e esperarem um tempo, para fugirem, antes de pedirem socorro.

"Pelo que deu para entender, eles (vítimas) estavam no lugar errado, na hora errada. Eles estavam atrás de um carro, não sabiam que era o presidente da Câmara e o secretário de transporte, eles não tinham noção da repercussão que ia dar", explicou a fonte do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp