Polícia

Laboratório e loja de departamentos são arrombados em Salvador

Google Street View
Segundo a polícia, ações criminosas aconteceram entre 3h e 3h30  |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 21/11/2017, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (21), dois arrombamentos foram registrados pela polícia em Salvador. Na Avenida Garibaldi, um laboratório de análises clínicas foi alvo da ação criminosa, por volta das 3h. Conforme a polícia, para ter acesso ao laboratório Leme, o criminoso quebrou cadeados. 

De acordo com informações da Record TV Itapoan, um bolsa foi encontrada nas imediações do estabelecimento. A polícia investiga se o objeto pertence ao responsável pelo arrombamento.   

Outro caso de arrombamento foi registrado na Rua Silveira Martins, no Cabula. Desta vez, o alvo dos bandidos foi uma unidade das Lojas Americanas. A investida ocorreu entre 3h e 3h30. O sistema de monitoramento será consultado para identificação dos criminosos.

Ainda não há detalhamento sobre o material furtado nos dois casos, que serão investigados pela Polícia Civil.

Em nota, o laboratório Leme informou que está tomando todas as providências para colaborar com a investigação:

"O Leme lamenta o assalto ocorrido em sua unidade localizada na Avenida Garibaldi na madrugada desta terça-feira, 21 de novembro. A invasão ao local aconteceu por volta das 3h da manhã e o sistema de segurança da unidade foi acionado de imediato, evitando danos materiais maiores. O fato está sendo apurado pela polícia e o Leme está tomando todas as providências para colaborar com as investigações. A unidade  está funcionando normalmente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp