Polícia

Assassinos de agente do Estado são apresentados e confessam crime

Alberto Maraux / Divulgação / SSP-BA
A vítima foi Antônio Cezar Bastos e Silva, morto a tiros no bairro de Cajazeiras V, nesta segunda-feira (20)   |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux / Divulgação / SSP-BA

Publicado em 21/11/2017, às 13h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foram apresentados na manhã desta terça-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rodrigo Bastos Santos e Uilian Rocha Souza. A dupla confessou ter participado da morte de Antônio César Bastos e Silva, 49 anos, Agente de Enfrentamento a Violência Contra a Criança e Adolescente do Estado da Bahia (AGECC). 

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (20), na Avenida Dois de Julho, via de acesso ao bairro de Cajazeiras V, em Salvador. Cerca de duas horas depois, unidades do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) localizaram os criminosos. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Rodrigo e Uilian confessaram a participação no crime e levaram os policiais militares até a localidade conhecida como 'Pista Nova', região situada entre as Cajazeiras II e XI, onde haviam jogado o corpo.

O coordenador da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, delegado Guilherme Machado, informou que já solicitou as prisões preventivas dos dois e que trabalha com as hipóteses de latrocínio e homicídio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp