Polícia

Jovem é preso depois de matar rival no município de Irecê

Divulgação/Polícia Civil
A polícia informou que vítima e autor são traficantes de quadrilhas rivais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/11/2017, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na terça-feira (21), menos de 24 horas depois de matar o rival, um adolescente de 17, no município de Irecê, no sertão da Bahia. Fernando Machado, o Kanário, estava no povoado de Baixa Verde, no município de Presidente Dutra, quando foi preso por policiais do 7ª Batalhão da Polícia Militar (BPM).  Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, que ele afirma ter sido usado para matar Gildeon Carmo da Conceição, o "Gil".

Segundo as investigações da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), vítima e autor são traficantes de quadrilhas rivais. Fernando, que fez 18 anos recentemente, já foi apreendido quando adolescente por roubo. O crime ocorreu na noite na segunda-feira (21), no bairro de IEDA 3.

Autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Kanário permanece na custódia da Delegacia Territorial de Irecê (DT), enquanto que a arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp