Polícia

Soldado e amigos são assassinados por engano

Publicado em 01/09/2011, às 15h40   Redação Bocão News



Um soldado do exército e o seu amigo foram assassinados, na noite de quarta-feira (31), no município de Barreiras (a 857km de Salvador). De acordo com a polícia, Gabriel Castro Dias, 20, pode ter sido confundido com um outro jovem que teve um caso amoroso com a mulher de um ex-presidiário. O soldado Zacarias da Cruz Assis, 20, acabou também sendo alvejado pelos bandidos.

As vítimas estavam em frente a um mercado quando dois homens chegaram em uma moto perguntando qual dois dois era "Gabriel". "Sou eu", disse jovem que logo após foi atingido com vários tiros, morrendo na hora.

Segundo a polícia, o verdadeiro Gabriel, que era alvo dos bandidos, é menor de idade e confirmou em depoimento que teve um caso com a mulher de um ex-presidiário que está foragido e jurou vingança. O jovem já teria escapado de um atentado quando quatro tiros teriam sido disparados contra ele.

A polícia investiga ainda a hipótese para o duplo-homicídio. Na terça-feira (30), a vítima, Gabriel, teria discutido com um familiar que seria amigo dos autores dos disparos, conforme relatos de testemunhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp