Polícia

Suspeito morre em confronto com a Rondesp Central em Cajazeiras IX

Divulgação / ascom - SSP-BA
Um revólver calibre 38, uma espingarda, munição e drogas foram apreendidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / ascom - SSP-BA

Publicado em 27/11/2017, às 18h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 10 suspeitos entraram em confronto com policiais Rondesp Central durante uma operação na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo a secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os PMs localizaram dentro de uma casa em construção naquele bairro e quando perceberam a presença da policia iniciaram o disparo e houve uma troca de tiros.

Após o tiroteio, os policiais encontraram o corpo de um homem, já sem vida, no chão, ainda com identidade ignorada. “Os outros integrantes da quadrilha fugiram pelos fundos de uma residência também em construção e, nesse local, estavam armas, drogas e outros objetos”, explicou o major Raimundo Guerra, comandante da Rondesp/Central.

Na casa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda, munição, 155 trouxas de maconha, 25 pinos de cocaína, 320 pedras de crack, dois coletes balísticos, três blusões camuflados e quatro rádio comunicadores. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp