Polícia

Motorista do Uber e comparsa são suspeitos de praticar assaltos em Stella Maris

Divulgação
Segundo a polícia, dupla foi flagrada com pistola e simulacro; empresa diz que cadastro é divergente   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/12/2017, às 12h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois jovens foram detidos, na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro de Stella Maris, em Salvador, em posse de uma pistola calibre 22 e um simulacro de arma de fogo.

A dupla, que estava a bordo de um veículo Prisma, de cor prata, foi identificada como Alex Batista Sales da Silva, de 18 anos, e Vander Santos Reis, 23, e é suspeita de praticar assaltos na região. 

Na 12ª Delegacia Territorial, em Itapuã, Vander declarou que no momento da abordagem policial estava trabalhando como motorista do serviço de transporte por aplicativo Uber. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. 

Procurada pelo BNews, a assessoria de Comunicação do Uber informou que, apesar de vários meses sem registro de corrida, o veículo possui cadastro no aplicativo. Em tempo, a empresa afirmou que a placa do carro está relacionada a outro condutor e negou a ligação de Vander com o serviço.    

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp