Polícia

Vídeo: policiais militares são aplaudidos pela população após morte de bandidos em confronto

Divulgação / ascom - SSP-BA
Cinco criminosos assaltaram uma agência do Bradesco em Olindina   |   Bnews - Divulgação Divulgação / ascom - SSP-BA

Publicado em 12/12/2017, às 18h43   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma longa perseguição a uma quadrilha de assaltantes que roubou uma agência do banco Bradesco no município de Olindina, no nordeste baiano, na tarde desta terça-feira (12), terminou com cinco criminosos mortos após entrarem em confronto com policiais Pelotão de Olindina, pertencente à 6ª Companhia Independente da PM (Rio Real) e Companhias Independentes de Policiamento Especializado Nordeste e Litoral Norte.

Segundo a ascom da secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os criminosos se esconderam na mata. As buscas pela quadrilha também contaram com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Outros dois integrantes do grupo continuam sendo procurados. De acordo com o comandante da Cipe/Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos, após o primeiro confronto, realizado nas proximidades do banco com policiais locais, o grupo fugiu e abandonou o veículo.

Foram apreendidos um fuzil airsoft, cinco revólveres, munições, cinco coletes balísticos, uma banana de dinamite e máscaras foram apreendidos. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Olindina, onde o caso foi registrado. De volta à cidade, as unidades policiais foram recebidas com aplausos pela população local, que agradeceu a rápida resposta à ação.

Assista ao vídeo:


Matéria relacionada:

Agência bancária é assaltada e cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia em Olindina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp