Polícia

Polícia identifica suspeitos da morte de plataformista em Mata de São João

Reprodução
Os suspeitos são dois homens e uma adolescente  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2017, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os autores do latrocínio do plataformista Henrique dos Santos Dantas, ocorrido, na terça-feira (12), já foram identificados. O funcionário da Perbras– Empresa Brasileira de Perfurações- foi morto na Fazenda Paraíso, base da Petrobras, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, os suspeitos são dois homens e uma adolescente, cujos nomes serão anunciados apenas depois das suas prisões.

O delegado Euvaldo Costa, titular da DT/Mata, entrou, na manhã desta quinta-feira (14), com dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão por crime análogo a latrocínio, na Justiça. 

Na noite de ontem, equipes da DT/Mata, com apoio da DT/Pojuca e das CIPMs das duas cidades, localizaram a casa onde um deles morava, encontrando dezenas de objetos roubados recentemente, inclusive um rifle, calibre 38 e munições. A polícia tinha informações de que eles estariam no local, mas fugiram antes.

O delegado já ouviu vítimas, testemunhas e até a mulher de um dos suspeitos do crime. Ele disse que os suspeitos atuam como traficantes de drogas em Mata de São João, mas veem se especializando na prática de roubos a fazendas na região e ao pedágio da rodovia que corta o local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp