Polícia

Quarenta e seis veículos foram roubados e furtados durante a semana em Salvador e RMS

Ilustrativa
O número é igual ao de veículos recuperados pela polícia nos últimos cinco dias   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 23/12/2017, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos cinco dias, entre 18 e 22 de dezembro, foram registrados 46 furtos e roubos de veículos em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Os dados são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), disponibilizados através do site oficial. A maioria das ocorrências foram contabilizadas em bairros da capital baiana, tendo apenas 11 casos em municípios vizinhos. 

Do total de registros, 38 foram caracterizados como roubo, quando há contato com a vítima, violência ou ameaça, e apenas oito como furtos. Os números são parecidos também para diferença de veículos e os condutores de carros continuam sendo as principais vítimas. Apenas sete motociclistas foram alvos dos criminosos. 

Contrapartida
Por outro lado, ainda de acordo com os dados apresentados pela SSP-BA, a polícia também recuperou 46 veículos no mesmo período destacado acima. Do total, nove motos e 37 carros foram retomados dos assaltantes. Vale ressaltar que os veículos recuperados nem sempre são os mesmo roubados ou furtados na mesma semana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp