Polícia

Equipes do DHPP procuram homem que tentou decapitar a companheira na Paralela

Divulgação / ascom / SSP-BA
Remerson Lima de Souza não aceitava o fim do relacionamento esfaqueou a mulher, diante de suas duas filhas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / ascom / SSP-BA

Publicado em 30/12/2017, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de esfaquear, na noite de sexta-feira (29), a companheira Joelma Reis da Silva, 28, até a morte, Remerson Lima de Souza, o “Zoião”, de 41 anos, está sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). O crime ocorreu no canteiro central da Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz, e foi assistido pelas duas filhas da vítima, uma de dois e outra de nove anos. Esta última, quase atropelada ao pedir socorro, no meio da pista, aos carros que passavam.

Com passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, Remerson, segundo as investigações já iniciadas, não aceitava o final do relacionamento, assunto que era tratado pelo casal minutos antes do crime. A mulher foi golpeada várias vezes na região do pescoço, com uma faca do tipo peixeira, ao ponto de quase ser decapitada. Em seguida, acompanhado da mãe, dona Raimunda Justina Lima, e com a criança de dois anos no colo, saiu do local andando para local ignorado.

Qualquer pessoa que reconhecer Remerson pela foto que está sendo distribuída pelo DHPP ou souber de seu paradeiro, poderá enviar as informações pelo Disque Denúncia, 2325 – 0000. O sigilo é garantido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp