Polícia

Traficante e assaltantes são presos na terceira noite do Festival Virada Salvador

Divulgação
Criminosos praticaram roubos dentro da Arena Daniela Mercury e foram reconhecidos pelas vítimas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/12/2017, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um traficante e dois assaltantes foram presos na terceira noite de shows do Festival Virada Salvador, neste sábado (30), na Arena Daniel Mercury, na Boca do Rio.

Segundo a polícia, Carlos Ítalo Silva Santos, com mandado de prisão expedido por tráfico de drogas, Joseval Souza dos Santos, 31 anos, que responde a cinco inquéritos, e Danilo dos Santos Sales, 30, que tem três passagens policiais foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, após praticar roubos dentro e fora do local do evento.

Carlos roubou o celular de uma mulher, tentou correr, mas foi alcançado por policiais militares, na parte de fora da arena. O criminoso era considerado foragido, pois possuía um mandado de prisão em aberto.

Joseval e Danilo, que juntos acumulam oito passagens por unidades policiais pelos crimes de roubo, furto, tráfico e associação criminosa foram presos juntos. A vítima reconheceu a dupla e informou que enquanto um segurou o outro roubou a corrente e o celular.

Foram contabilizados ainda 38 furtos, uma lesão leve por conta de briga e cinco casos de desacato. O evento fechou o terceiro dia sem ocorrências de crimes contra a vida. "Estamos mostrando, mais uma vez, a nossa força de atuação em grandes eventos. Belo trabalho de todos os policiais e bombeiros", enalteceu o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp