Polícia

Polícia registra 421 objetos apreendidos e 19 furtos no 4º dia da Festa da Virada

Divulgação / SSP-BA
Com a proibição da entrada de garrafas de champanhe não houve ocorrências de crimes graves   |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 01/01/2018, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Central de Flagrantes instalada no circuito da Festa da Virada na Boca do Rio registrou aproximadamente 421 objetos, com destaque para as garrafas de champanhe, que foram apreendidos, nos Portais de Abordagem, durante o 4° dia da festa da virada, realizada na Boca do Rio. Dezenove furtos, duas lesões leves e um caso de desacato foram registrados na Central de Flagrantes.

Assim como nos outros três dias nenhuma ocorrência de crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio ou lesão corporal dolosa) foi resgistrada. No entorno da festa, ações preventivas e ostensivas realizadas pelas forças estaduais de segurança garantiram também o clima de tranquilidade.

"Sabíamos que seria fundamental proibirmos a entrada de garrafas de vidro, mesmo quebrando a tradição do estouro de champanhe na hora da virada", comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp