Polícia

Polícia prende “Neymar”, primo de Rei de Paus do Baralho do Crime

Divulgação / SSP-BA
Parente de Ednélson, o 'Mágico', foi flagrado por equipes da 14ª CIPM com drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 07/01/2018, às 12h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro do Lobato), apreenderam cocaína e prenderam em flagrante o primo do Rei de Paus do Baralho do Crimes da secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Ednélson Nascimento da Conceição, o 'Mágico', na tarde deste sábado (5). 

Conhecido como 'Neymar', André Luiz Santos Nascimento, 30 anos, foi capturado, no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com aproximadamente 50 porções de cocaína, maconha e crack. Os militares acharam ainda uma balança, caderno com anotações do tráfico, entre outros materiais para comercialização de entorpecentes.

O primo de Neymar é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e roubos. "Esta prisão mostra a participação de uma parte da família de Ednélson no esquema. Agora é continuar trabalhando para alcançá-lo", contou o comandante da 14 CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp