Polícia

Assista: bandidos assaltam loja de Havaianas no Pau Miúdo duas vezes em um mês

Reprodução
Empresário reclama de prejuízos com perda de mercadorias e de dinheiro decido os assaltos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/01/2018, às 21h34   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O proprietário de uma loja de sandálias Havaianas, localizada no bairro do Pau Miúdo está apelando por mais segurança. Em menos de um mês seu estabelecimento foi vítima de dois assaltos, com perda de produtos e dinheiro.  Na tarde desta segunda-feira (8), dois criminosos a bordo de um veículo Chevrolet, Corsa Classic, cor prata, placa policial OUU-3716, invadiram a loja, enquanto outros comparsas aguardavam dentro do carro. Um dos bandidos armado com revólver ameaça as vítimas. Um funcionário tentou se esconder no escritório e foi ameaçado com arma pelo criminoso. 

Segundo o proprietário, que não quis se identificar, os prejuízos são desanimadores, principalmente com a perda de mercadorias, pois os criminosos têm preferência em levar as sandálias. Além do crime desta segunda-feira (8), a mesma loja foi atacada por criminosos no dia 23 de dezembro. Além de outros ataques no último ano. "Eu já pensei até em fechar a loja". 

Assista:

Assalto a loja nesta segunda-feira (8)

Assalto a loja no dia 23/12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp