Polícia

Casal é encontrado morto em Camaçari e suspeitos são presos em flagrante

Divulgação
As vítimas estavam desaparecidas desde o domingo (7)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/01/2018, às 18h52   Redação BNews



Um casal identificado como Juvenal Amaral Neto, 57 anos, e Cristina Amaral, 43 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (9), no bairro de Santo Antônio, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Os dois estavam desaparecidos desde o domingo (7). 

Policiais da CIPE - POLO, da Polícia Militar, relataram que receberam a informação anônima de que suspeitos de envolvimento no desaparecimento do casal havia sido visto no Bairro do Santo Antônio. O primeiro foi identificado como Daniel Neves Santos Filho, 29 anos, que, segundo a polícia, confessou o crime em parceria com Carlos Alberto Neres Blós Junior, e um menor de 14 anos. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Além dos corpos, que já estavam em estado de decomposição, os policiais encontraram no local uma arma calibre 12 de fabricação caseira e um revólver 38 com munições. Ainda conforme PM, dois dos elementos já possuem passagem por uso de drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante e o menor, apreendido. 

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)