Polícia

Homem que matou diarista dentro de bar em Coração de Maria é preso após espancar companheira

Reprodução
Ele estava foragido e foi preso em nesta segunda-feira (15), em Juazeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/01/2018, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que assassinou a diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, com uma facada nas costas em Conceição de Maria, localizado a cerca de 100 km de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (15) em Juazeiro. Fontes ligadas ao BNews contaram que Luís Alberto Silva Guedes de Jesus foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, de 2007, pelos crimes de roubo e de disparo de arma de fogo.   

Luís Alberto estava foragido desde a época da morte da diarista, no dia 28 de outubro. Há cerca de dez dias, o suspeito agrediu a companheira, identificada como Laís, que aparece nas imagens do bar entregando a mochila ao suspeito. O crime ocorreu em Lagoa Grande e ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Petrolina, Pernambuco.

Na época do crime, o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos afirmou que Luís Alberto matou a mulher por acreditar que ela havia dado abrigo a sua ex-companheira, Geisa.  

O delegado informou que ele já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher por diversas vezes, quando viviam juntos, em Feira de Santana. Ela chegou a denunciá-lo na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira) e a Justiça já havia determinado a adoção de medidas protetivas para que não se aproximasse mais dela.

Matérias relacionadas:

Mulher é morta a facadas dentro de bar em Coração de Maria; polícia investiga crime por vingança

Homem que matou mulher dentro de bar em Coração de Maria é identificado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp