Polícia

Vitória está próximo de anunciar destaque do time na temporada de 2015

Reprodução
Diretoria rubro-negra segue trabalhando em silêncio, nos bastidores, para anunciar reforços para o time  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/01/2018, às 19h35   Anderson Matos e Rafael Machaddo // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A direção do Esporte Clube Vitória tem trabalhado em silêncio nos bastidores para formar o elenco da temporada 2018. De acordo com apuração do Galáticos Online com fontes próximas ao jogador, após anunciar Denílson, Lucas, Bryan e Lucas Marques, o Leão está bem perto de anunciar o mais novo reforço. Trata-se do atacante Rhayner, que vestiu a camisa rubro-negra em 2015 e foi um dos destaques do Vitória na Série B daquele ano.

Na única temporada em que atuou pelo Leão, Rhayner jogou 42 partidas e marcou 8 gols. Depois disso ele ainda passou pela Ponte Preta em 2016 e por último vestiu a camisa do Kawasaki Frontale, do Japão, em 2017.

O jogador de 27 anos pertence à Tombense e chega em Salvador nesta terça-feira (15), para realizar exames médicos e se tudo der certo, assinar contrato com o Vitória.

Rhayner Santos Nascimento, nasceu no dia 5 de setembro de 1990 (27 anos), em Serra-ES. Foi revelado pelo Grêmio Barueri e também atuou em equipes como: Figueirense, Náutico, Fluminense e Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp