Polícia

Mãe e filha são retiradas de casa e baleadas na BR-324; jovem morre

Reprodução/Google Street View
Segundo a polícia, crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17); caso é investigado pelo DHPP  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 17/01/2018, às 10h54   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (17), Maria de Fátima Silva, de 48 anos, e Paloma Silva Lima, 22, tiveram a casa invadida, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Civil, mãe e filha foram retiradas de casa por homens armados.  

As duas mulheres foram encontradas baleadas horas depois na BR-324, trecho do bairro de Pirajá, sentido Salvador, por volta das 3h59, conforme registro no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública. 

De acordo com informações obtidas junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram socorridas por equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. 

Ainda segundo a polícia, Paloma não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde de Maria de Fátima, que segue internada. Agentes do DHPP investigam a motivação e a autoria dos crimes.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp